Método 1:
Confirme a versão do produto, instale e use a versão mais recente (é recomendável visitar o site oficial para fazer o download e instalar novamente).
Recomendamos desinstalar a instalação atual do Dr.Fone e visitar o site oficial para fazer o download e reinstalar.
https://drfone.wondershare.com.br/
Método 2:
Conecte o dispositivo iOS ao iTunes do computador e desmarque a opção Backup local criptografado.
Se a opção Backup local criptografado estiver acinzentada e não puder ser selecionada, o dispositivo iOS tem MDM. Recomenda-se entrar em contato com a TI para remover as configurações de MDM.
Em seguida, por favor consulte as etapas a seguir para configurar e prossiga com o backup novamente:
1. Abra Configurações do iPhone -> iCloud, habilite iCloud Drive e WhatsApp/WA Business.
2. Abra o WhatsApp, clique em Configurações -> Backup de bate-papo e desative Backup criptografado de ponta a ponta.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!