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Durante o processo de transferência, a interface do programa apareceu "Nenhum dado do aplicativo foi detectado no dispositivo. Se o aplicativo ontiver dados, entre em contato conosco para obter mais”

Método 1:

Confirme a versão do produto, instale e use a versão mais recente (é recomendável visitar o site oficial para fazer o download e instalar novamente).

Recomendamos desinstalar a instalação atual do Dr.Fone e visitar o site oficial para fazer o download e reinstalar.
https://drfone.wondershare.com.br/

Método 2:

Conecte o dispositivo iOS ao iTunes do computador e desmarque a opção Backup local criptografado.

Se a opção Backup local criptografado estiver acinzentada e não puder ser selecionada, o dispositivo iOS tem MDM. Recomenda-se entrar em contato com a TI para remover as configurações de MDM.

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Em seguida, por favor consulte as etapas a seguir para configurar e prossiga com o backup novamente:
1. Abra Configurações do iPhone -> iCloud, habilite iCloud Drive e WhatsApp/WA Business.

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2. Abra o WhatsApp, clique em Configurações -> Backup de bate-papo e desative Backup criptografado de ponta a ponta.

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