Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Desbloqueio de tela :"Algo excepcional aconteceu. Clique no botão Retry abaixo para tentar novamente.”

Para iPhone 6/6 Plus, 6S/6S Plus iOS15:
Devido às limitações da solução técnica, o problema atual não pode ser resolvido.

Para iPhone 7/7 Plus, iPad Air 2 iOS15:
Reinicie o computador e o iPhone e tente novamente. Quando a janela pop-up solicitar “Retry” (Tentar novamente), clique em tentar novamente.
Recomenda-se tentar desbloquear várias vezes. Se várias tentativas ainda falharem, o programa não poderá resolver esse problema.

Caso ainda enfrente dificuldades, solicitamos que envie as capturas de tela pertinentes para o nosso suporte ao cliente pelo e-mail (customer_service@wondershare.com). Assim, poderemos oferecer uma assistência mais eficaz.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.