Dr.fone
O nosso dr.fone – Reparação de Sistema (Android) pode ajudar a consertar o seu celular Android. Pode surgir algum erro no celular se o sistema não for compatível após a correção. Neste momento, você pode redefinir as configurações originais e executar dr.fone mais uma vez para reparar o dispositivo. Por favor, siga os passos abaixo para redefinir o celular usando botões físicos.
- Primeiro, desligue o smartphone pressionando no botão Power (Ligar/Desligar).
- Neste passo, por favor, confira se há um botão de Início no dispositivo. Se houver, por favor pressione o Botão de Aumentar o Volume, Botão Home e o Botão Power (Ligar/Desligar) durante alguns momentos.
- Solte os botões assim que surgir o logotipo da Samsung.
- Quando a tela Installing System Update (Instalar Update de Sistema) ou No Command (Nenhum Comando) surgir, aguarde alguns segundos até que ele desapareça.
- Depois, selecione no menu Modo de Recuperação “wipe data / factory reset" (limpar dados / redefinição das configurações originais) usando os botões de volume para navegar e o botão Power para confirmar.
- Escolha “Sim” para confirmar a operação.
- Depois da operação acima estiver concluída, o sistema voltará à interface de recuperação, e você deverá pressionar o botão de volume para selecionar a "wipe cache partition" (limpar partição de cache) e pressione o botão Power para confirmar.
- No passo seguinte escolha “Sim” para confirmar a operação.
- Por fim, selecione a opção "reboot system now" (reinicializar o sistema agora) e pressione a tecla Power para confirmar.
- E já está!
Se não tiver um botão Home, deve haver um botão Bixby.
Mantenha-o pressionados os seguintes botões: Aumentar o Volume + Bixby + Power durante alguns segundos.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.