Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
Como posso cancelar a renovação automática de uma subscrição?

Normalmente, a plataforma de pagamento enviará um e-mail para informar que a sua subscrição irá expirar em 7 dias. No e-mail também haverá instruções para cancelar o Serviço de Renovação Automática.

Você também pode cancelar as subscrições através dos links abaixo.

No caso dum pedido efetuado com 2Checkout, por favor, siga as etapas abaixo para processar:

    1. Acesse o site myAccount
    2. Crie uma nova conta com o seu " Número do pedido " ou " Endereço de e-mail ", o que está associado ao seu pedido. 3. 3. Vá a “Meus Produtos”.
    3.Gehen Sie dann auf „Meine Produkte“.
    4. Clique em “Parar a renovação automática de licença”.

Ou entre em contato diretamente com o suporte da 2Checkout: support@2checkout.com

No caso dum pedido efetuado com Paypal, inicie sessão na sua conta Paypal, clique no ícone Configurações, selecione a guia Pagamentos, clique em Gerenciar pagamentos. Depois selecione a subscrição que você deseja cancelar e clique em Cancelar. Clique em Cancelar perfil para confirmar sua solicitação.

Se você necessitar de ajuda adicional, você também pode contatar a nossa equipe de suporte aqui para obter mais assistência.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.