> Support > FAQs de Vendas > Porque é que ainda não recebi o reembolso?

Porque é que ainda não recebi o reembolso?

Last Revised: 2014-09-17 15:50:27

Se você pediu um reembolso e ainda não recebeu o dinheiro, pode ser devido a uma ou mais das seguintes razões.

1. Existe um atraso no processo do seu reembolso.
Isto normalmente acontece durante as férias ou festividades, época em que os bancos estão fechados ou têm um grande volume de transações em processo.

Assim que nós confirmamos um reembolso, o dinheiro demora entre 7 a 10 dias úteis a dar entrada na sua conta.
No entanto e dependendo do tipo de transação, pode demorar até 21 dias durante períodos de festividades movimentados.

2. Foi feito um pedido para reembolso.
Assim que um pedido de reembolso é efetuado, o dinheiro é congelado pela entidade de pagamento (emitente do cartão / banco / paypal, etc.), até que o veredito do reembolso seja determinado.
Por favor contate a companhia responsável pelo pagamento ou o emitente do cartão, para solicitar mais detalhes em relação aos procedimentos de reembolsos.

3. Um reembolso não foi efetuado.
Wondershare tem uma garantia de reembolso de 30 dias. Normalmente apenas processamos um reembolso se o seu caso estiver de acordo com os requisitos estipulados na nossa política de reembolso.

Política de reembolso: http://support.wondershare.com/refund/what-is-your-refund-policy.html

4. O produto não foi comprado a partir do nosso sítio oficial ou foi comprado através de outro vendedor.
Se você comprou o software através de outro revendedor ( por exemplo através da Apple App Store), então infelizmente não podemos processar seu reembolso.
Isto acontece pois o processo de pagamento é conduzido através de um sistema de pagamento seguro, ao qual nós não temos acesso. Por razões de segurança, suas informações de pagamento não são partilhadas. Sendo assim, nós não podemos processar seu pedido de reembolso.
No entanto, iremos ajudar você a contatar o vendedor correto para que lhes possa solicitar seu pedido de reembolso. Por favor confira o link em baixo para visitar o centro de suporte ao cliente do nosso revendedor principal.

Apple Store: https://getsupport.apple.com/Issues.do

Se você tem mais alguma dúvida por favor não hesite e If you require any further information or have any questions please contate nossa equipa de suporte. Teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas.
-->

A informação é útil?
Sim     Não


Não encontra a resposta à sua dúvida?

Fale Conosco
Por favor, siga os passos abaixo para nos enviar uma mensagem utilizando nosso formulário on-line.