> Support > FAQs de Vendas > Quais são as opções de suporte disponíveis?

Quais são as opções de suporte disponíveis?

Last Revised: 2013-08-02 16:29:53

Nós oferecemos a você quatro maneiras de obter nosso suporte.

1. Chat online
Onde você pode conversar com nossa equipe de vendas para obter mais informações antes de adquirir nossos produtos.

Obs: O chat online é direcionado especificamente a questões de pré-compra. Se você precisar de suporte técnico, por favor escolha um dos métodos seguintes e você terá, do mesmo modo, a resposta, rapidamente.

2. Mídia Social (Recomendado): Você provavelmente obterá uma resposta instantaneamente.
Twitter. Se você tem uma conta no Twitter, você é bem-vindo para visitar nosso twitter e submeter quaisquer questões assim como obter suporte profissional lá.

3. Email
Formulário online. Você pode submeter e externar suas preocupações via formulário online para obter, em 48 horas, a resposta da nossa equipe de suporte.
Central de Reclamações.  Por favor, sinta-se à vontade para fazer suas queixas. Você obterá a resposta dentro de 24 horas durante os dias úteis (seg-sex, 9 às 18:00h GMT+8).

4. Fone
Nosso número de telefone é: +86-755-86117717 ext. 6902 (Seg-Sex, 9 às 18:00h GMT+8). Devido à diferença de fuso horário, não é recomendado. -->

A informação é útil?
Sim     Não


Não encontra a resposta à sua dúvida?

Fale Conosco
Por favor, siga os passos abaixo para nos enviar uma mensagem utilizando nosso formulário on-line.