> Support > FAQs de Vendas > Como obter uma resposta o mais rápido possível?

Como obter uma resposta o mais rápido possível?

Last Revised: 2013-08-02 16:31:08

1. Chat ao vivo

Você pode conversar online com nosso setor de vendas para obter mais informações antes de uma compra.

Nota: O bate-papo online é dedicado especificamente às questões e perguntas pré-compra. Se você quer suporte técnico, por favor, escolha um dos métodos a seguir e você obterá, do mesmo modo, a sua resposta, prontamente.

2. Media Social (Recomendado): Você obtém a resposta imediatamente. 

3. Email
4. Fone

Nosso número de telefone é:  +86-755-86117717 ext. 6902 (Mon-Fri, 9am to 6pm GMT+8). Devido à diferença de fuso horário, não é recomendado.

Existem dois motivos para você não receber a resposta em tempo hábil.
a. O seu filtro de e-mail bloqueou nosso e-mail.
b. Nosso servidor de e-mail também pode considerar seu e-mail como spam.

Obs.: Quando você envia um e-mail pela primeira vez para nós, é aconselhável colocar o nome do produto ou o número da compra no assunto e informar o máximo de detalhes possíveis no conteúdo. Nós enviaremos o seu e-mail à pessoa certa, responsavel pelo produto, e ela ou ela responderá, prontamente, o seu e-mail. Se você pedir suporte técnico, uma captura de tela ou um arquivo com o registro da situação (log) vai nos ajudar a identificar o seu problema rapidamente.

Posteriormente, você só vai precisar responder ao nosso e-mail, sem alterar o assunto, e nós responderemos aos seus de modo rápido e adequado.
-->

A informação é útil?
Sim     Não


Não encontra a resposta à sua dúvida?

Fale Conosco
Por favor, siga os passos abaixo para nos enviar uma mensagem utilizando nosso formulário on-line.