> Support > FAQs de Vendas > Como avaliar seu serviço?

Como avaliar seu serviço?

Last Revised: 2013-08-30 11:43:06

Nós apreciamos muito a sua gentileza de participar da nossa pesquisa. A sua opinião é valiosa para aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços. Além disso, você ficará registrado na nossa base de dados para oferecermos descontos aos nossos clientes participantes. Esta pesquisa relaciona-se aos nossos serviços e nós esperamos que você tenha tido a oportunidade de contatar-nos antes de participar da pesquisa. Nós procuramos atender da melhor maneira possível para ajudar você. 


Por favor, tenha a gentileza de observar que uma estrela significa um serviço Muito Deficiente, duas significaria Deficiente, três é Médio, quatro é Bom, cinco é Muito Bom. 


Depois que você submeter a sua avaliação, você poderá obter nossa resposta no seu e-mail, ou no nosso Centro de Suporte para verificar nossa resposta no seção Meus bilhetes. Se você verificar a resposta na seção Meus Bilhetes, você pode avaliar nosso serviço clicando em Avaliar o Serviço. Permita-nos saber suas opiniões e, gentilmente, nos auxilie a oferecer um serviço melhor no futuro. 

Para os usuários das versões de teste, nós enviamos uma mensagem de confirmação que contém as informações da conta para cadastro no nosso Centro de Suporte. 


Para aqueles que compraram nossos produtos, a informação da conta consta do e-mail de registro. 

-->

A informação é útil?
Sim     Não


Não encontra a resposta à sua dúvida?

Fale Conosco
Por favor, siga os passos abaixo para nos enviar uma mensagem utilizando nosso formulário on-line.