Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Por que o software não consegue detectar meu iPhone ou iPad depois de conectá-lo?
O primeiro passo é garantir que o iPhone ou iPad está a funcionar corretamente e que o iTunes reconhece o dispositivo quando conectado ao computador.

Se o seu dispositivo for detectado pelo iTunes, as soluções que se seguem podem ajudar a reconhecê-lo no Dr.Fone:

1. Certifique-se que a sua conexão USB está funcionar e experimente outros cabos e portas USB para verificar.
2. Reinicie o dispositivo e o computador.
3. Experimente o software e o dispositivo em outro computador, se tiver um disponível.
4. Desconecte todos os outros dispositivos conectados por USB, exceto o mouse e o teclado.
5. Desative seu software antivírus temporariamente.

*Dica: Como desativar o software antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temporariamente um programa antivírus e não para desinstalar o antivírus ou outros programas do Windows.)

  1. Para abrir o Centro de Ação clique na Imagem do botão Iniciar Picture of the Start button, clique em Painel de Controle e, em seguida, em Sistema e Segurança, clique em Verificar o estado do computador.

  2. Clique na Imagem do botão da seta Picture of the arrow button junto a Segurança para expandir a secção.

    ISe o Windows conseguir detectar o software antivírus, este será listado sob Proteção antivírus.

  3. Se o software estiver ligado, consulte a Ajuda que acompanha o software para obter informações sobre como desativá-lo.

O Windows não detecta todos os softwares antivírus e alguns softwares antivírus não reportam seu estado ao Windows. Se o seu software antivírus não for exibido no Centro de Ação e não tiver certeza de como encontrá-lo, experimente uma das seguintes soluções:

  • Digite o nome do software ou do editor na caixa de pesquisa no menu Iniciar.

  • Procure o ícone do seu programa antivírus na área de notificações da barra de tarefas.

Se ainda estiver com dificuldades, clique em "Preciso de assistência direta"  para entrar em contato com nossa equipe e obter ajuda.



Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.