Wondershare
Se o seu dispositivo for detectado pelo iTunes, as soluções que se seguem podem ajudar a reconhecê-lo no Dr.Fone:
1. Certifique-se que a sua conexão USB está funcionar e experimente outros cabos e portas USB para verificar.
2. Reinicie o dispositivo e o computador.
3. Experimente o software e o dispositivo em outro computador, se tiver um disponível.
4. Desconecte todos os outros dispositivos conectados por USB, exceto o mouse e o teclado.
5. Desative seu software antivírus temporariamente.
*Dica: Como desativar o software antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temporariamente um programa antivírus e não para desinstalar o antivírus ou outros programas do Windows.)
-
Para abrir o Centro de Ação clique na Imagem do botão Iniciar
, clique em Painel de Controle e, em seguida, em Sistema e Segurança, clique em Verificar o estado do computador.
-
Clique na Imagem do botão da seta
junto a Segurança para expandir a secção.
ISe o Windows conseguir detectar o software antivírus, este será listado sob Proteção antivírus.
-
Se o software estiver ligado, consulte a Ajuda que acompanha o software para obter informações sobre como desativá-lo.
O Windows não detecta todos os softwares antivírus e alguns softwares antivírus não reportam seu estado ao Windows. Se o seu software antivírus não for exibido no Centro de Ação e não tiver certeza de como encontrá-lo, experimente uma das seguintes soluções:
-
Digite o nome do software ou do editor na caixa de pesquisa no menu Iniciar.
-
Procure o ícone do seu programa antivírus na área de notificações da barra de tarefas.

Não encontra a sua resposta?
A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
ContatoAs taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Subscreva Wondershare ID
Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.