Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Se eu adquiri uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador?

Se adquirir uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador? Se você adquirir a licença de usuário único, o software poderá ser executado apenas em um computador. Observe nossa política de licenciamento conforme abaixo:

A instalação do programa adquirido com uma Licença Pessoal de Usuário Único é limitada a um único computador pessoal pertencente ou sob controle do licenciado. Se precisar trocar de computador, desinstale o programa do computador antigo primeiro e instale-a depois em outro computador. Uma licença não pode ser executada em computadores Windows e Mac.

Nota: Com a licença de Usuário Único, se o software tiver sido registrado mais de 5 vezes, receberá o aviso 'Observamos que seu código de registro foi ativado repetidamente. Atualmente ainda pode usá-lo. Por favor, verifique a segurança de suas informações. Vamos desativá-lo quando exceder o limite de utilização.' Se necessitar usar o produto em mais de um computador, entre em contato conosco para atualizar sua licença para a licença Multiusuários.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.