Wondershare
Uma licença não pode ser executada nos sistemas Windows e Mac, independentemente de licença pessoal de usuário único ou licença multiusuários.
Se o seu pedido estiver dentro do período de 30 dias e adquiriu a licença Windows /MAC e deseja usá-la em um computador MAC/Windows, pode comprar o programa apropriado em nosso site e enviar os dois números de pedido para nossa equipe de suporte através de http://support.wondershare.com/#/contact. Nossa equipe de suporte verificará e reembolsará o pedido errado.
Se o seu pedido estiver fora do período de 30 dias, deverá adquirir uma nova licença em nosso site e poderá usá-la.
Não encontra a sua resposta?
A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
ContatoAs taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Subscreva Wondershare ID
Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.