Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
O que eu faço se o código de registro é inválido?
Existem algumas possibilidade que podem causar essa falha:

1. Certifique-se de que o programa que você está registrando é o programa que você adquiriu.

2. Você atualizou o programa, mas o código de registro é antigo.
O código de registro que você recebeu de nós é válido somente para a versão da época quando você comprou. Se o programa foi atualizado, por favor vá até a nossa Central de Suporte para pegue o URL do último Download e o código de registro.

3. O código de registro não combina com a versão

O código de registro que você recebeu de nós é apenas válido para a última versão do programa. Então, por favor, certifique-se de que baixou o programa do link de Download incluído no e-mail de registro.


Como verificar o número da versão?

Para usuários Mac: abra o programa, vá no menu superior, escolha nome do programa > Sobre o nome do programa, e você verá o número da versão lá.
Para usuários Win: Abra o programa, escolha Ajuda > Sobre e você verá o número da versão lá.

4. Informação incorreta no endereço do e-mail licenciado ou no código de registro
Ambos, o e-mail licenciado e o código de registro são sensíveis a minúsculas e maiúsculas. Por favor, copie-os do seu e-mail de registro e cole-os nas caixas de texto apropriadas na janela de registro. 

Se as informações acima estiverem todas corretas, e ainda assim, você não pode se registrar com sucesso, por favor, submeta o seu tíquete da Central de Suporte com uma captura de tela da janela de registro.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.