Wondershare
Nós sugerimos que você confirme se a sua compra foi convenientemente concluída, verificando em:
SWREG: https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode
REGNOW: http://admin.regnow.com/app/cs/lookup
Teoricamente, uma vez que sua compra é validada, nosso sistema automaticamente enviará a informação de registro para o seu e-mail contendo o URL do download. Se você não receber em tempo hábil, talvez tenha sido direcionado e considerado como SPAM ou atrasou devido a problemas na Internet ou sistemas. Ou, pode ainda ter havido uma falha no processo de compra do produto.
Você pode recuperar o código de registro via sistema online de recuperação de código de registro informando o E-mail licenciado ou Número da Compra. Se você, ainda assim, não conseguir recuperá-lo, por favor, contate-nos.
Se você comprar nossos produtos de revendedores, agentes ou eBay, nós não temos o registro da sua aquisição no nosso sistema de compra. E também você não poderá resgatá-lo no nosso centro de suporte, da mesma forma. Por favor, contate as revendas onde você comprou nossos produtos. Ou você pode nos informar sobre a sua situação e nós poderemos contatá-los para você.
- Número da compra:
- Nome, número de telefone, endereço de Email informado na compra
- Data e volume da compra
- Nome do site onde foi efetuada a compra
- Nome do produto (s) comprado (s)
- Descrição da compra nas informações do seu cartão de crédito
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.