Wondershare
Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Wondershare
Minha licença funciona com as plataformas MAC e Windows?
Não, a licença não funciona nas versões Mac e Windows. Geralmente, as versões para Mac e Windows são dois programas diferentes para dois sistemas operacionais diferentes. Portanto, a licença para a versão Windows não pode registrar a versão Mac e vice-versa.
Se adquiriu a licença para o sistema de operacional errado dentro de 30 dias, entre em contato conosco para ajudá-lo a trocar a licença ou pode adquirir a licença para o sistema operacional correto em nosso site oficial e contate-nos para reembolsarmos o pedido errado.
Se mudou seu computador de Windows para Mac ou de Mac para Windows e gostaria de reinstalar o programa no novo computador, poderá aproveitar 20% de desconto na compra da nova licença para o novo computador.
Se adquiriu a licença para o sistema de operacional errado dentro de 30 dias, entre em contato conosco para ajudá-lo a trocar a licença ou pode adquirir a licença para o sistema operacional correto em nosso site oficial e contate-nos para reembolsarmos o pedido errado.
Se mudou seu computador de Windows para Mac ou de Mac para Windows e gostaria de reinstalar o programa no novo computador, poderá aproveitar 20% de desconto na compra da nova licença para o novo computador.
Links Rápidos
Não encontra a sua resposta?
Chat ao Vivo Mais Popular
A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online
Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Contato Ligue à nossa equipe para ajuda
As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Contato
Subscreva Wondershare ID
Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.