Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Como Cancelar o Serviço de Subscrição ou Renovação

O Serviço de Renovação Automática significa que a plataforma de pagamento que usou cobrará automaticamente o valor (mais impostos aplicáveis), antes do vencimento da sua Licença Anual, Licença Trimestral ou Licença Mensal.

Se pretende cancelar o serviço de renovação e não quiser ser cobrado novamente, clique no link abaixo para inserir o seu e-mail licenciado ou número do pedido e cancelar o serviço de renovação: https://support.wondershare.com/cancel_subscription.html. Este link pode ser usado para cancelar a assinatura de pedidos iniciados com ";Q";, ";QS";, ";W";, ";AC"; e ";M";.
Se o seu pedido começa com ";B";, ";AG";, ";3"; e ";U";, siga os passos abaixo para cancelar a subscrição.

Paypal (o número do pedido começa com “B”)
Para os pedidos processados pela plataforma PayPal, deverá cancelar o serviço de renovação automática por si mesmo. Seguem-se aqui as instruções que podem ajudá-lo.https://www.paypal.com/us/selfhelp/article/how-do-i-cancel-a-subscription-faq577/3
-O cancelamento de uma subscrição cancela todos os pagamentos programados futuros para essa subscrição. A subscrição pode ser cancelada até o dia anterior ao próximo pagamento agendado, para que não seja cobrado.
- Clique no ícone Configurações na parte superior da página
- Selecione Pagamentos Pré-aprovados em ";Configurações de pagamento.";
- Selecione o comerciante cujo contrato deseja cancelar e clique em Cancelar.
- Clique em Cancelar Perfil para confirmar o seu pedido.

Avangate (o número do pedido começa com “AG”)
Para pedidos processados pela Avangate, pode interromper o serviço de renovação simplesmente acessando o site Avangate myAccount https://secure.2co.com/myaccount/ e acessando ";Meus produtos";. Nessa página pode clicar em ";Interromper a renovação automática da licença"; em cada produto em que essa opção está ativada.

Regnow (o número do pedido começa com “3”)
Para pedidos processados pela Regnow, visite o link abaixo e insira as informações do pedido (o número do pedido original que recebeu). Clique no número do pedido e pode cancelar o pagamento recorrente.
https://admin.regnow.com/app/cs/lookup

Swreg (o número do pedido começa com “U”)
Para pedidos processados pela SWREG, pode visitar o link Cancelar Subscrição do apoio ao cliente da SWREG em https://www.cardquery.com e clicar em ";Quero cancelar meu pagamento recorrente";. Ou clique diretamente neste link e cancele você mesmo o serviço de renovação. É necessário inserir o endereço de e-mail licenciado e o primeiro número do pedido:
https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/cancel_recurring_order
Se não conseguir cancelar sua assinatura, entre em contato diretamente com nossa Equipe de Suporte.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.