Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Como Ativar o Recoverit com Sucesso?

Se já adquiriu o Wondershare Recoverit Pro e ainda está na versão de avaliação e pede a sua compra, siga as instruções abaixo:
Para Windows, clique no "ícone chave" ou em "registrar" no "ícone menu" e, em será exibida a janela "Entrar ou Registrar".

Copie e cole o e-mail licenciado e o código de registro para registrar o software e assegure a inexistência de espaços em branco ou caracteres ocultos.

Depois de clicar em "Entrar ou Registrar", o programa ainda está na "Versão de Avaliação" na janela "Minha Conta". Clique em "Configuração" ao lado dw "Minha Conta" e selecione "Sair"

Primeiro, saia e selecione 'Mudar de conta' ou 'Entrar' para registrar o programa novamente. Será então ativado e estará em "Válido".

Para Mac, clique no "Ícone chave" ou localize "registrar" em "Recuperar" na tela superior esquerda do Mac. A janela "Minha Conta" será exibida e poderá inserir as informações de registro que recebeu.

Copie e cole o e-mail licenciado e o código de registro para registrar o software e assegure a inexistência de espaços em branco ou caracteres ocultos.

Depois de ativado, ficará válido em "Minha Conta". No entanto, se ainda estiver na versão de avaliação e exibir "Comprar agora", clique em "Sair" na caixa vermelha para sair. Em seguida, faça login novamente. Poderá registrar o programa corretamente.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.