> Support > FAQs Técnicas > Se os dados podem ser recuperados se o dispositivo não pode iniciar?

Os dados podem ser recuperados se o dispositivo não pode iniciar?

Last Revised: 2013-08-28 17:31:58

Para iPhone 4, iPhone 3GS, iPad 1, iPod Touch 4:

A versão atual pode suportar recuperação de dado de sistema inacessível ou falho de dispositivo iOS ou dispositivo danificado, etc.

1.Conecte seu dispositivo com o computador e escolha o modelo de dispositivo correto.

2.Selecione Recuperar de Dispositivos iOS, conecte seu dispositivo para entrar no sistema de dispositivo e escanear os dados. 

Caso ainda não consiga entrar no sistema do dispositivo, por favor conecte a outro PC e tente novamente.

Você pode escolher Recuperar do Arquivo de Backup do iTunes caso você tenha feito backup do seu dispositivo com o iTunes anteriormente.


Para iPhone 4S, iPad 2, New iPad, iPod Touch 5, iPhone 5,iPad mini, iPad com tela Retina:

A versão atual não suporta recuperação de sistema inacessível ou falho de dispositivo iOS atualmente.


-->
A informação é útil?
Sim     Não


Não encontra a resposta à sua dúvida?

Fale Conosco
Por favor, siga os passos abaixo para nos enviar uma mensagem utilizando nosso formulário on-line.