Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Requisitos de sistema

Verifique se você está executando qualquer um dos sistemas operacionais Windows listados:
Windows XP®
Windows Vista®
Windows® 7
Windows® 8
Windows® 8.1
Windows® 10
Windows® Server 2000
Windows® Server 2003
Windows® Server 2008
Windows® Server 2012
Windows® Server 2016

Verifique se você está executando qualquer um dos sistemas operacionais Mac listados:
MacOS 10.14 (Mojave)
MacOS 10.13 (High Sierra)
MacOS 10.12 (Serra)
Mac OS X 10.11 (El Capitan)
Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Mac OS X 10.9 (Mavericks)
Mac OS X 10.8 (leão da montanha)
Mac OS X 10.7 (Lion)
Mac OS X 10.6 (Snow Leopard)

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.