Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Quais são os vossos termos de subscrição e cancelamento?

Para compras de subscrições, existem subscrições de 1 ano/trimestre/mês. Cada subscrição renova automaticamente e pode ser cancelada em qualquer altura. Quando um cliente compra 2 cópias de 1 licença anual/trimestral/mensal, a duração da subscrição será multiplicada mas a utilização não será reduzida.

As opções de cancelamento disponíveis são:

1) Clique no link em baixo para desativar a opção de renovação.
https://support.wondershare.com/cancel_subscription.html

2) Cancele através das plataformas de pagamento, tais como:
Avangate: secure.avangate.com/myaccount/ “Avangate myAccount > My Products > Stop Payment.
PayPal: www.paypal.com/us/selfhelp/article/how-do-i-cancel-a-subscription-faq577/3

3) Contacte o Suporte da Wondershare para cancelar imediatamente.

Por favor contacte o Suporte da Wondershare para obter um reembolso se a cobrança da renovação automática ocorrer.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.