Wondershare
Você não pode usar a licença em plataformas diferentes devido à codificação do software para cada plataforma específica.
-Se a sua compra estiver dentro do prazo de 30 dias após a data de pagamento, por favor volte a comprar o software correcto e depois contacte a Equipe de Suporte da Wondershare para obter o reembolso para a plataforma errada do software.
-Se a sua compra já excedeu o prazo limite de 30 dias para um reembolso, por favor contacte a Equipe de Suporte da Wondershare para obter um link de desconto para a plataforma correcta do software.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.