Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Posso usar um código de registro em computadores Windows e Mac?

Você não pode usar a licença em plataformas diferentes devido à codificação do software para cada plataforma específica.

-Se a sua compra estiver dentro do prazo de 30 dias após a data de pagamento, por favor volte a comprar o software correcto e depois contacte a Equipe de Suporte da Wondershare para obter o reembolso para a plataforma errada do software.

-Se a sua compra já excedeu o prazo limite de 30 dias para um reembolso, por favor contacte a Equipe de Suporte da Wondershare para obter um link de desconto para a plataforma correcta do software.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.