PDFelement

Support Center / Wondershare FAQs - PDFelement - Windows & Mac
Posso Obter uma Fatura Formal pelo Meu Pedido?

Podemos fornecer uma fatura por cada pedido. O sistema de pagamento irá enviar um email assim que o pedido seja processado com sucesso. Se já não tem acesso a esse email, pode receber outra cópia do recibo através destes métodos.

1. Pedidos através do Swreg
Se a sua encomenda for feita através da plataforma de pagamento Swreg, pode receber a sua fatura através deste link:
https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode

2. Pedidos através do Avangate:
Se a sua encomenda for feita através da plataforma de pagamento Avangate, pode fazer login em Minha Conta Avangate e descarregar a fatura diretamente em Histórico de Pedidos.

A fatura irá ser enviada automaticamente para o endereço de email submetido no processo de execução da encomenda, portanto, se a aquisição for para empresa, confirme se inseriu o endereço de email da empresa ao efetuar o pagamento. O recibo de pagamento de cada pedido feito com sucesso será enviado automaticamente para o endereço de email fornecido.

3. Pedidos através do Paypal
Uma vez que a transação do Paypal esteja completa, o nosso sistema irá gerar uma fatura do pedido em PDF para ser submetido via email ao cliente. Se ainda não recebeu a fatura, verificar a pasta de lixo/spam para ver se o email foi bloqueado pelas suas configurações.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.