Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Por que razão o meu pedido de reembolso foi rejeitado?

O reembolso para o software comprado está geralmente disponível excepto para os cenários em baixo:

1) Infelizmente a submissão para reembolso ultrapassou os 30 ou 7 dias do período limite da Wondershare, o qual é iniciado a partir do dia exacto em que comprou o software.
2) Situação de mudança de opinião: A versão de teste irá apresentar-lhe tudo o que é possível fazer. Os usuários podem experimentar e examinar as capacidades do produto antes de comprar para evitar que um comprador sinta remorsos após a compra.
3) O software não é comprado na Wondershare mas sim numa loja externa como a Google Play, eBay, Amazon, App Store, etc., em que neste caso está sujeito às políticas de retorno do revendedor em questão.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.