Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Por que o tempo restante da verificação não muda por um longo tempo? Ou o processo de digitalização para em uma determinada porcentagem?

Siga as etapas abaixo para solucionar o motivo que causa esse problema:

Para sua referência, a verificação profunda pode ser concluída em cerca de 10 a 12 horas para um disco rígido saudável de 1 TB em condições gerais. Se o seu tempo de digitalização estiver nesse intervalo, aguarde pacientemente e não pare a digitalização no meio do processo.

Some Por alguns motivos, o disco rígido está desconectado do computador, especialmente para os externos. Para corrigir esse problema, altere um novo cabo para fazer a recuperação novamente.

O seu disco rígido contém um erro físico grave (como setores defeituosos, faixas ruins). Por favor, use uma ferramenta profissional como o HDTune para diagnosticar seu disco rígido. Se o diagnóstico mostrar erro físico, você pode precisar de assistência de um laboratório local de recuperação de dados.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.