Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Siga as etapas abaixo para solucionar o motivo que causa esse problema:
Para sua referência, a verificação profunda pode ser concluída em cerca de 10 a 12 horas para um disco rígido saudável de 1 TB em condições gerais. Se o seu tempo de digitalização estiver nesse intervalo, aguarde pacientemente e não pare a digitalização no meio do processo.
Some Por alguns motivos, o disco rígido está desconectado do computador, especialmente para os externos. Para corrigir esse problema, altere um novo cabo para fazer a recuperação novamente.
O seu disco rígido contém um erro físico grave (como setores defeituosos, faixas ruins). Por favor, use uma ferramenta profissional como o HDTune para diagnosticar seu disco rígido. Se o diagnóstico mostrar erro físico, você pode precisar de assistência de um laboratório local de recuperação de dados.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.