Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
Por que o meu celular não está conectado com o software dr.fone embora a Resolução de Bugs USB esteja ativada?

O software Dr.fone irá sempre pedir para ativar a depuração USB no celular se estiver desligado. Verifique duas vezes o dispositivo e assegure-se de que ativou a resolução de bugs USB.

Se você já selecionou a caixa de resolução de bugs USB, há outra forma de corrigir isso:

Primeiro, role a tela do celular para baixo e toque em “Carregar por USB” para ver mais opções. Se você não a vir, volte a conectar o celular ao PC através de um cabo USB. Quando a conexão for ativada, escolha o modo de conexão USB a partir do prompt.

Segundo, selecione qualquer um dos modos USB entre as três opções e procure o software dr.fone assim que selecionar um modo. As três opções para o modo USB podem surgir de forma diferente devido às diferenças existentes entre os modelos Android. Lembre-se de mudar suavemente. O software dr.fone reagirá sempre que você mudar para um modo USB diferente. A interface dr.fone muda para a página de conexão normal se o modo USB funcionar.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.