Filmora
Se o Filmora9 bloquear constantemente após você clicar no botão Importar, provalmente o problema é causado pelo 3ds Max das estações de trabalho da Dell. Em seguida apresentamos duas soluções possíveis para resolver este problema.
1. Você pode consultar o link em baixo para atualizar o Dell Backup and Recovery (DBaR) do Windows 10para resolver este problema,
2. Você pode também desinstalar o 3ds Max do seu computador Dell para resolver o problema. Contudo irá entrar em conflito com o sistema de Dell Backup and Recovery no Windows. Isto significa que irá influenciar o seu mecanismo de backup e recuperação de arquivos. Se quiser experimentar, siga os passos no link em baixo para desinstalar:
https://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/3ds-Max-Crash-occurs-when-opening-saving-or-browsing-for-a-file-in-3ds-Max-2018.html
Depois de experimentar e se ainda tiver problemas, por favor contacte nosso suporte aqui.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.