Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
O que posso fazer se não recebi nada após o pagamento?

Se você não receber o produto após o pagamento, por favor confira os pontos em seguida para resolver a situação:

1) O email com as informações de registro da Wondershare está assinalado como spam, por favor verifique a sua pasta de spam.
2)Avaria do sistema e falha ao enviar o código de registro. Por favor clique em "Recuperar Código de Registro do Produto" (http://support.wondershare.com/en/retrieve) para enviar manualmente.
3) Contacte o Suporte da Wondershare para assistência imediata fornecendo as informações em baixo:
Número da Compra
Email licenciado
Nome completo do comprador
Método de pagamento
ID de Transação

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.