Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
O que posso fazer se não receber o meu reembolso?

Veja o que fazer:
1.Contacte o Suporte da Wondershare para verificar se o reembolso é emitido.
2.Verifique novamente se na sua conta bancária foi emitido o reembolso pela Wondershare.
3.Contacte o seu banco para saber o estado do reembolso se o dinheiro emitido pela Wondershare ainda não apareceu na sua conta.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.