Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
O que posso fazer se não receber o meu reembolso?

Veja o que fazer:
1.Contacte o Suporte da Wondershare para verificar se o reembolso é emitido.
2.Verifique novamente se na sua conta bancária foi emitido o reembolso pela Wondershare.
3.Contacte o seu banco para saber o estado do reembolso se o dinheiro emitido pela Wondershare ainda não apareceu na sua conta.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.