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O que posso fazer se for solicitado para pagar novamente ou se aparecer que ainda tenho um plano gratuita após a compra?

Geralmente após você comprar e ativar o Filmora9, poderá exportar os seus vídeos sem marca de água.

Mas se a sua conta ainda estiver com um plano gratuito ou você for solicitado para pagar novamente quando tenta exportar, pode seguir os passos em baixo para resolver o problema:

1. Antes de exportar, deve clicar no ícone do avatar no canto superior direito e entrarcom a sua conta do Wondershare ID (email usado para comprar o Filmora9). Se você já entrou e a sua conta estiver como plano gratuto, experimente sair e entrar novamente para atualizar a sua conta.

2. Certifique-se de que está usando a mesma plataforma de SOque a licença comprada para o Filmora9. Atualmente a nossa licença do Filmora9 não pode ser usada em sistemas operativos diferentes. Por exemplo, se você comprou uma licença do Filmora9 para Windows, será exibida como plano pago no Windows. Se você quiser usar uma licença do Filmora9 do Windows no Mac, a sua conta será exibida como plano gratuito.

3. Verifique se a autorização da sua licença não foi atualizadadevido a um atraso da rede. Se você ainda for exibido como usuário gratuito mesmo após entrar com a sua conta correcta do Wondershare ID, por favor clique no botão “clique aqui” para atualizar a sua conta do Wondershare ID.

Poderá demorar alguns segundos. Por favor aguarde e verifique se o plano correto é exibido após atualizar.

4. Se ainda for exibido o plano gratuito ou for solicitado para pagar novamente após confirmar as informações acima, por favor clique aquipara submeter um pedido à nossa Equipe de Suporte para conseguirem ajudar a resolver o seu problema.

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