Filmora

Support Center / Wondershare FAQs - Filmora - General
O que posso fazer se a instalação bloquear nos 0% ou 98%?

Se a instalação bloqueou no início, você pode tentar os métodos seguintes para resolver o problema:

1. Verifique se o seu programa anti-vírus bloqueou a instalação do Filmora9. Se possível, desative os seus programas anti-vírus (ex: McAfee), e depois instale novamente o Filmora9 e verifique se já funciona.

2. Verifique se a opção da Proteção de Ransonmware no seu Windows 10 bloqueou a instalação do Filmora9. A Proteção de Ransomware consegue evitar que alguns dos programas sejam instalados na pasta dos Documentos. Isso causa a falha na instalação e ao guardar projetos. Você pode seguir os passos em baixo para desativar a proteção de Ransomware:

I. Use a busca da Cortana do Win10 e digite “Windows Defender Security Center“ para localizar a opção.

II. Inicie o Windows Defender Security Center, selecione proteção contra vírus e ameaças.

III. Irá visualizar a “Proteção de Ransomware”.

IV. Clique para desativar. Agora pode finalmente experimentar instalar novamente o Filmora9.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.