Filmora
Se a instalação bloqueou no início, você pode tentar os métodos seguintes para resolver o problema:
1. Verifique se o seu programa anti-vírus bloqueou a instalação do Filmora9. Se possível, desative os seus programas anti-vírus (ex: McAfee), e depois instale novamente o Filmora9 e verifique se já funciona.
2. Verifique se a opção da Proteção de Ransonmware no seu Windows 10 bloqueou a instalação do Filmora9. A Proteção de Ransomware consegue evitar que alguns dos programas sejam instalados na pasta dos Documentos. Isso causa a falha na instalação e ao guardar projetos. Você pode seguir os passos em baixo para desativar a proteção de Ransomware:
I. Use a busca da Cortana do Win10 e digite “Windows Defender Security Center“ para localizar a opção.
II. Inicie o Windows Defender Security Center, selecione proteção contra vírus e ameaças.
III. Irá visualizar a “Proteção de Ransomware”.
IV. Clique para desativar. Agora pode finalmente experimentar instalar novamente o Filmora9.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.