PDFelement

Support Center / Wondershare FAQs - PDFelement - Windows & Mac
O que Fazer Se o Meu Pedido Não Aparecer na Página de Upgrade?

1. Garantir que cumpre com os requisitos.
• Usar o email correto da licença, usado na compra do software na página de upgrade.
• Verificar se comprou o Wondershare PDFelement para Windows/Mac versão 6 ou 5. Apenas estes programas são elegíveis para um upgrade.
• Se o seu pedido é do nosso website, apenas pode obter a licença gratuita ou pagar por um upgrade através daquele link.
2. Se os seus pedidos são feitos através dos seguintes métodos, não é possível obter a licença gratuita ou pagar por um upgrade através das páginas "Verificar Elegibilidade".
• Produto adquirido através do aplicativo Mac App Store.
• Produto adquirido com outros programas agregados.
• Produto adquirido através de transferência bancária ou outros métodos offline.
• Produto adquirido através de transferência bancária ou outros métodos offline.
• Obtido como testes, versões beta e Not For Retail (Não Por Retalho).
Obtido como testes, versões beta e Not For Retail (Não Por Retalho). Se tem prova de pagamento e não consegue fazer upgrade através das páginas "Verificar Elegibilidade", por favor, entrar em contacto com as nossa equipe de vendas.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.