Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O que devo fazer se receber cobrança desconhecida?

Pode ser um pedido renovado para o software que você comprou anteriormente. Como você não cancelou o serviço de renovação automática ou não o cancelou, você será cobrado. Se for um pedido de renovação automática e em 30 dias, poderemos providenciar o reembolso.

Envie o número do pedido da fatura e o e-mail da licença para nossa equipe de suporte. Entraremos em contato o mais breve possível.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.