Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Por favor, tente recuperar dados com menos de 10G de cada vez. Às vezes, o programa falha se um número excessivo de dados for recuperado ao mesmo tempo.
Se a falha afetou o processo de recuperação, envie os arquivos de log para a equipe de suporte. Nossos engenheiros o ajudarão a resolver esse problema.
Para Windows:
Encontre os arquivos de log clicando no botão Menu em Recuperar - Arquivos de log. Comprima os logs na pasta antes de nos enviar, pois pode haver vários logs.
Para Mac:
Clique em Ir no menu superior do Mac, pressione a tecla Opção no teclado para exibir a opção Biblioteca na lista suspensa, selecione Biblioteca, vá para Logs> Relatórios de diagnóstico. Em seguida, localize o arquivo de log intitulado Wondershare Recoverit for Mac.crash.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.