Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O que devo fazer se o programa travar ao recuperar

Por favor, tente recuperar dados com menos de 10G de cada vez. Às vezes, o programa falha se um número excessivo de dados for recuperado ao mesmo tempo.

Se a falha afetou o processo de recuperação, envie os arquivos de log para a equipe de suporte. Nossos engenheiros o ajudarão a resolver esse problema.

Para Windows:
Encontre os arquivos de log clicando no botão Menu em Recuperar - Arquivos de log. Comprima os logs na pasta antes de nos enviar, pois pode haver vários logs.

Para Mac:
Clique em Ir no menu superior do Mac, pressione a tecla Opção no teclado para exibir a opção Biblioteca na lista suspensa, selecione Biblioteca, vá para Logs> Relatórios de diagnóstico. Em seguida, localize o arquivo de log intitulado Wondershare Recoverit for Mac.crash.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.