Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Se o programa parar de funcionar ou congelar, precisamos verificar o programa e o dispositivo de armazenamento. Por favor, verifique seguindo as etapas abaixo:
1.Verifique se a digitalização está desativada ou não (às vezes é muito lenta, mas não está congelada).
Feche outros aplicativos, incluindo antivírus e firewall, para liberar mais espaço de memória. Geralmente, isso irá acelerar a verificação.
2.O processo de digitalização pára de responder
Faça uma pausa na verificação e selecione os arquivos para recuperá-los. Se a recuperação solicitar Recuperação com falha ou os arquivos recuperados tiverem 0 KB, você precisará continuar executando o software, desconecte a unidade e reconecte-a. Depois disso, tente salvar os arquivos novamente.
Também é recomendável trocar um cabo USB muito mais poderoso para garantir que a conexão da unidade esteja sempre estável durante a digitalização. É recomendável usar um gabinete USB que tenha seu próprio cabo de alimentação para conectar a unidade.
3. Recupere dados antes que os erros aconteçam
4.Verifique se o disco rígido tem problemas de hardware
Setores defeituosos no disco rígido impedirão que o software leia a unidade normalmente e geralmente resultam em um problema congelado. Verifique se o disco rígido realmente contém alguns setores defeituosos ou outros erros físicos.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.