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O que devo fazer se o programa Parar de Funcionar / Ficar Congelado? O que devo fazer se o programa Parar de Funcionar / Ficar Congelado?

Se o programa parar de funcionar ou congelar, precisamos verificar o programa e o dispositivo de armazenamento. Por favor, verifique seguindo as etapas abaixo:

1.Verifique se a digitalização está desativada ou não (às vezes é muito lenta, mas não está congelada).
Feche outros aplicativos, incluindo antivírus e firewall, para liberar mais espaço de memória. Geralmente, isso irá acelerar a verificação.

2.O processo de digitalização pára de responder
Faça uma pausa na verificação e selecione os arquivos para recuperá-los. Se a recuperação solicitar Recuperação com falha ou os arquivos recuperados tiverem 0 KB, você precisará continuar executando o software, desconecte a unidade e reconecte-a. Depois disso, tente salvar os arquivos novamente.
Também é recomendável trocar um cabo USB muito mais poderoso para garantir que a conexão da unidade esteja sempre estável durante a digitalização. É recomendável usar um gabinete USB que tenha seu próprio cabo de alimentação para conectar a unidade.

3. Recupere dados antes que os erros aconteçam

4.Verifique se o disco rígido tem problemas de hardware
Setores defeituosos no disco rígido impedirão que o software leia a unidade normalmente e geralmente resultam em um problema congelado. Verifique se o disco rígido realmente contém alguns setores defeituosos ou outros erros físicos.

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