Dr.fone

O que Devo Fazer se o dr.fone Recuperação de Dados (Mac) -Não Conseguir Detectar o Seu Backup do iTunes?

Recentemente, a Apple atualizou o MacOS Mojave (10.15) para oferecer melhor desempenho e experiência. No entanto, alguns usuários podem achar que o dr.fone- Recuperação de Dados não detecta backups do iTunes num computador Mac um SO 10.14.

Isto acontece por que a Apple bloqueia a permissão de backup com o MacOS 10.14 e 10.15. Aqui, nós facultamos este guia pormenorizado para ajudar a solucionar este problema com alguns cliques. Siga os passos abaixo:

  1. Clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e clique nas Preferências do Sistema.

  2. Clique na opção Segurança e Privacidade.

  3. Se você tiver definido algum bloqueio para o seu computador, por favor, insira a senha para desbloquear o seu computador.

  4. Clique em Acesso Total ao Disco – Privacidade

  5. Clique com o botão direito do mouse no ícone do programa de recuperação de dados dr.fone, e depois em “Opções” escolha “Mostrar no Finder”.

  6. Pressione e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para mover o ícone “dr.fone - Recuperação de Dados” para “Acesso Total ao Disco – Privacidade”, depois disso o ícone de dr.fone - Recuperação de Dados pode aparecer como ícone de “desbloqueio de tela/reparação/eliminação de dados”, mas isso não importa. Isso está relacionado com o programa que você instalou originalmente. A configuração da permissão foi ativada.

  7. Depois de adicionar dr.fone - Recuperação de Dados, você irá ver o mesmo no Acesso Total ao Disco. Depois, reinicie o dr.fone - Recuperação de Dados para detectar os seus backups.

  8. E já está!

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