Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
O que devo fazer se encontrar mensagens de aviso de transferência?

Se você encontrar mensagens de erro como “transferência bloqueada”, então, corrija o problema com os seguintes passos de resolução de problemas:

  • Desligue temporariamente os programas de antivírus ou firewall para você poder baixar o dr.fone novamente.
  • No Windows, o Gerenciador de Anexos do Windows pode remover os arquivos que você está baixando. Clique aqui para saber mais acerca do Gerenciador de Anexos.
  • No Mac, siga os passos daqui para corrigir erros de transferência.
  • Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.