Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
O que devo fazer se comprei uma versão errada para o OS do meu dispositivo (Android e iOS)?

Se uma versão do OS de um dispositivo errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias (7 para os produtos de gestão de dados e produto famisafe) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente versão do OS de um dispositivo correcta e contacte-nos através do link http://support.wondershare.com/#/contact, para podermos reembolsar você prontamente pela compra da versão do OS de um dispositivo errada.

Se a compra da versão do OS de um dispositivo errada exceder o período limite mencionado acima de 30/7 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare para obter um desconto de forma a comprar o versão do OS de um dispositivo correcta.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.