Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O que devo fazer se a instalação do software travar em 97% (Win)?

Se você está tentando instalar o Recoverit e a instalação fica em 97%, é um problema com o alto uso da CPU do processo inativo do sistema ou o serviço antimalware executável. Aqui estão três sugestões. Tente-as em ordem, prossiga para a próxima etapa apenas se você ainda está recebendo o erro.

Solução 1: Limpar a inicialização e reiniciar o PC
Para o Windows 10:
1. Na barra de pesquisa, digite "msconfig" e pressione Enter.
2. Na guia Inicialização, clique no botão Abrir o Gerenciador de tarefas.
3. Na guia Detalhes do Gerenciador de tarefas, selecione o processo relacionado ao Wondershare e clique no botão Finalizar processo.
4. Faça o download novamente do Recoverit.
Para o Windows 7:
1. Na barra de pesquisa, digite "msconfig" e pressione Enter.
2. Na guia Inicialização, clique no botão Abrir o Gerenciador de tarefas.
3. Baixe novamente o Recoverit.

Solução 2: desativar temporariamente o software antivírus
Para obter informações sobre como desativar o software antivírus, consulte o site do fabricante do antivírus. Desinstalar o software antivírus também pode ajudar. Não se esqueça de reinstalá-lo após a conclusão da instalação do Recoverit e, se você o desligou, certifique-se de ligá-lo novamente.
Se você não tiver certeza de qual software antivírus possui, siga as instruções a seguir para acessar o Painel de Controle e encontrar o nome do seu software antivírus.
Dica: o Windows 10 vem com o software antivírus padrão, o Windows Defender. Se você determinar que está usando, selecione o botão Iniciar> Configurações> Atualização e segurança e selecione Windows Defender à esquerda. Deslize o botão para Desligado. Lembre-se de ligá-lo novamente.

Solução 3: reinicie o computador
A instalação do software pode ter sido concluída. Portanto, depois de reiniciar o computador, instale o Recoverit novamente para verificar se o software foi realmente instalado.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.