Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Não recebi um email de confirmação.

Se você não receber o produto após o pagamento, verifique abaixo para corrigir a situação:
1) E-mail com informações de registro do Wondershare atribuído ao seu spam e verifique sua pasta de spam.
2) Mau funcionamento do sistema e falha no envio do código de registro, clique em "Recuperar código de registro do produto" https://support.wondershare.com/en/retrieve para obter manualmente.
3) Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência imediata. Envie a captura de tela das informações do pedido ".

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.