Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Não é possível encontrar a unidade pelo Recoverit (Mac)

1. O dispositivo está" "acinzentado" "
Provavelmente está oculto por alguns motivos, clique com o botão direito nesta unidade e escolha a opção "" Montar "" para montar esta unidade e verifique se ela pode ser detectada.

2. Reparar disco
Se o método não funcionar, tente reparar o disco usando o Utilitário de Disco no Mac.
Abra o Utilitário de Disco
View Escolha Exibir >> Mostrar todos os dispositivos.
Eb Na barra lateral, selecione o disco que deseja reparar.
Clique no botão Primeiros socorros.
Run Clique em executar para verificar seu disco e tente repará-lo.

3.O problema com a porta USB ou o cabo USB.
Se for um dispositivo externo e não puder ser detectado pelo Disk Utility, verifique se o cabo USB está bom. Você pode mudar um cabo USB para conectá-lo. Se ainda assim não funcionar, a porta USB que você está usando deve estar morta. Desconecte o dispositivo e conecte-o a outra porta USB, como a porta BACK da área de trabalho.

Se a unidade ainda não puder ser detectada no Disk Utility, verifique a fonte de alimentação. As portas USB únicas podem fornecer apenas 5 V. Nesse caso, use um cabo USB com uma conexão USB para a unidade externa e duas para Mac. Isso fornecerá a energia necessária para o disco rígido externo.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.