Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Se o registro falhou, verifique as informações abaixo para encontrar o motivo:
1. O nome do produto ou a versão do produto estão corretos?
2. Existe algum erro de digitação no email licenciado?
3. Existe algum espaço em branco ou caractere especial antes do email licenciado ou do código de registro?
4. Copie e cole o código de registro em vez de inseri-lo manualmente.
Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte. Envie a captura de tela das informações do pedido.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.