Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Como atestar que FamiSafe está funcionando com todo o potencial?

Ao instalar o FamiSafe no dispositivo do seu filho, sempre permita o acesso na parte de Localização para que o app sempre possa fazer a geolocalização e ter o histórico.
Ao instalar o FamiSafe nos dispositivos Android, aceite as permissões pedidas pelo app. O FamiSafe não irá funcionar propriamente se o dispositivo estiver sem bateria ou desligado. Você não poderá obter a localização nesse caso.
O FamiSafe funciona simultaneamente com outros apps no dispositivo de seu filho. Ele pode parar de funcionar ou desconectar em certas ocasiões, então é recomendável ficar de olho e reiniciá-lo ocasionalmente.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.