Dr.fone
Por favor, verifique se você está usando a versão mais recente do dr.fone – Transferir Celular. Se não estiver usando, sugerimos que veja que atualizações há e use a versão mais recente para voltar a transferir dados. Se ainda não for possível transferir os arquivos, por favor, contate a nossa equipe de suporte enviando um pedido de ajuda e inserindo as diretivas do arquivo de registro para a nossa equipe poder analisar o problema.
No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.
Aqui está um vídeo para sua referência.
No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.