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Como corrigir "Erro de Autorização"?

Last Revised: 2013-08-28 09:20:46
O programa é compatível somente com conversão de arquivos DRM autorizados. A mensagem "Erro de Autorização" ocorre quando os arquivos DRM não são autorizados ou quando a autorização expira. Por favor, certifique-se de que a autorização ainda é válida e use uma das maneiras abaixo para corrigir o erro. Além disso, feche outros programas no computador para garantir que a performance do processo de autorização.

Para arquivos WMA/WMV 
1. Baixe a última versão do Windows Media Player no link abaixo para reinstalação.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/download-windows-media-player
2. Reproduza os arquivos WMA/WMV no Windows Media Player e certifique-se de que são bem reproduzidos.
3. Após a reprodução dos arquivos no Windows Media Player, carregue-os no nosso programa para conversão.

Dica: Se os arquivos não estão autorizados no seu computador ou se a autorização já expirou, o Windows Media Player abrirá uma janela e oferecerá uma maneira com os passos detalhados abaixo para autorizar os arquivos ou atualizar a autorização.

Para arquivos  M4V/M4A/M4B/M4P
1. Baixe a última versão do iTunes no link abaixo para reinstalação.
http://www.apple.com/br/itunes/download/
2. Certifique-se de que os arquivos são bem reproduzidos no iTunes. Se você não tem arquivos autorizados no computador, por favor clique em Store->Autorizar este Computer no iTunes para autorizar os arquivos.

Para arquivos AA/AAX
1. Baixe a última versão de ambos os aplicativos iTunes e Audible Manager nos links abaixo para reinstalação.
iTunes: http://www.apple.com/br/itunes/download/
Audible Manager: http://www.audible.co.uk/aduk/site/software/index.jsp
2. Certifique-se de que os arquivos são bem reproduzidos no Audible Manager.

Caso os arquivos DRM sejam bem reproduzidos pelo Windows Media Player, iTunes ou pelo Audible Manager, e a maneira acima não funcione, por favor, entre no computador com uma conta diferente (Administrador ou Convidado) e tente outra vez.

Por favor, entre em contato conosco com todos os arquivos da pasta log caso não funcione com outra conta também.
(1) Clique com a tecla direita no ícone do programa e selecione Propriedades>Localizar Destino ou Abrir local do Arquivo que irá direcioná-lo à pasta de instalação deste programa.
(2) Localize uma pasta denominada "log" e envie todos os arquivos dela para mim. -->
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