Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Como requisito o reembolso devido a um problema técnico?

Se não for possível resolver o problema técnico, você está elegível para reembolso. Por favor clique no link em baixo para aplicar o seu reembolso quando se deparar com um problema técnico que não seja possível de resolver no software da Wondershare:
http://support.wondershare.com/en/contact

Lembramos que os softwares mencionados em baixo são elegíveis para o reembolso de 7 dias: Famisafe, dr.fone, Data Recovery and Recoverit.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.