Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Como recuperar dados de um computador com falha (Windows)?

Se o seu sistema falhou ou não está funcionando da maneira ideal, você pode obter o Recoverit para recuperar seus dados perdidos ou inacessíveis. Baixe e instale o Recoverit em um computador em funcionamento, prepare uma unidade USB em branco ou CD / DVD e conecte-o ao computador.

Etapa 1: Selecione o modo de recuperação de dados de falha do sistema
Inicie o Recoverit, selecione o modo "Recuperação de dados de falha do sistema".

Etapa 2: criar uma mídia inicializável
O Recoverit pode ser usado para criar uma mídia inicializável para ajudá-lo a extrair dados de um sistema com falha. Crie uma unidade inicializável para recuperar dados quando o sistema Windows não conseguir iniciar. Clique no botão "Iniciar" para começar.

Em seguida, selecione um modo para criar uma unidade inicializável. Você pode selecionar a unidade inicializável USB ou a unidade inicializável de CD / DVD e clicar no botão "Criar" para iniciar.

Depois que você escolher criar a unidade inicializável USB, uma mensagem de alerta sobre a formatação da unidade flash USB será exibida. Verifique se você fez backup de seus dados importantes antes de formatar a unidade flash USB para criar uma unidade inicializável. Clique no botão "Formatar agora" para confirmar.

Durante o processo de criação de uma unidade inicializável, não ejete a unidade flash USB nem retire a unidade de CD / DVD. Vai demorar um pouco para concluir o processo de criação.

Em seguida, é criada a unidade inicializável usada para inicializar o computador com falha.

Etapa 3: Inicializar o computador com falha na unidade USB / CD / DVD
Depois de criar uma unidade flash USB ou unidade de CD / DVD inicializável, o que você precisa fazer a seguir é seguir as etapas abaixo.
Conecte a unidade flash USB ou insira a unidade de CD / DVD no seu computador.
Ajuste o BIOS para inicializar a partir da unidade USB / CD / DVD: reinicie o computador com falha e pressione a tecla de entrada do BIOS quando a primeira tela for exibida. (A chave pode ser diferente de um sistema para outro).
Todo sistema possui opções de BIOS (Basic Input Output System) que os usuários podem acessar.
Dessa forma, eles podem personalizar as configurações do BIOS e definir a unidade USB ou a unidade de CD / DVD conectada como fonte primária para a inicialização. Você pode acessar as opções do BIOS pressionando a tecla Entrada do BIOS quando o sistema estiver ligado.
Você pode conferir duas páginas para aprender como configurar o computador para inicializar a partir da unidade USB e como configurar o computador para inicializar a partir do CD-ROM.

Etapa 4: Recuperar dados do computador com falha Após seguir as etapas acima, você verá que o computador com falha se torna inicializável agora.
Você pode escolher a cópia do disco rígido ou a recuperação de dados conforme necessário.
Cópia no disco rígido Selecione a Cópia no disco rígido e, em seguida, você pode escolher o diretório de cópia.
Conecte um bom disco rígido ao computador com falha.
Selecione o disco rígido que você acabou de conectar e clique no botão "Copiar". Em seguida, a tela mostra o processo de cópia de dados do computador com falha no disco rígido.
Quando o processo de cópia terminar, “Cópia de dados concluída” será exibida.
Recuperação de dados Após selecionar a Recuperação de dados, você pode escolher um disco para iniciar a digitalização.
Conecte um bom disco rígido ao computador com falha.
Depois que o processo de digitalização terminar, você poderá escolher um local para salvar os dados recuperados. Você pode escolher o disco rígido conectado ao computador com falha e clicar no botão "Recuperar", depois o Recoverit inicia a recuperação de dados do computador com falha no disco rígido.
Para recuperar o sucesso, mostrará “Parabéns! Recuperação de arquivos concluída! ”.
Notas: Você pode fazer a visualização de diferentes tipos e formatos de dados, como fotos, vídeos, áudios, documentos e muito mais. Após recuperar os dados, salve-os em outro local seguro, como um disco rígido externo ou dispositivo removível.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.