Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
Como posso atualizar/alterar as informações da minha fatura?

Siga as instruções abaixo para alterar/atualizar as informações na sua fatura.

Se o número do pedido começar com “B”, “M”, “Q”, “QS”, “QB”, “AC”, “W”, “A”, podemos atualizar o nome ou a seção de endereço. Você pode contatar a nossa equipe de suporte através deste link para nos enviar as informações que deseja adicionar ou alterar. A nossa equipe de apoio dar uma resposta o mais rapidamente possível.

Se o número do pedido começar com “AG”, você necessita contatar 2checkout aqui para atualizar a sua fatura.

Se o número do pedido começar com “3” ou “U”, você necessita contatar MyCommerce aqui para atualizar a sua fatura.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.