> Support > FAQs Técnicas > Como otimizar os arquivos exportados do Excel?

Como otimizar os arquivos exportados do Excel?

Last Revised: 2013-08-30 15:31:10
Se você escolher o format destino como Excel, você pode clicar no botão Configuração Avançada para definir o arquivo de saída e então aparecerá a seguinte caixa de diálogo.


Cada página em uma única planilha Excel: é a opção padrão. Ela salva cada página dos arquivos PDF em uma única planilha do Excel. Quando o conteúdo e o layout de cada página difere muito cada uma, esta função garante uma boa conversão. 

Reter os valores sem formatação:  escolha esta quando as bordas da tabela no PDF não estão completas, quando houver células mescladas ou que o layout é relativamente complicado.

Reter os valores  com formatação: permite preservar o texto, números e formatação do arquivo PDF original. Escolha esta seleção quando as bordar da tabela estão completa ou se existir células mescladas.

Combinar todas as páginas em uma única planilha Excel: escolha esta seleção e todas as páginas do PDF serão convertidas em uma planilha. Esta função mantem o melhor layout somente qundo cada página dos arquivos PDF têm propriedades similares (como número de colunas, por exemplo).

Somente retem o conteúdo da tabela: a escolha desta seleção retém a tabela e todo o seu conteúdo será dispensado.

-->
A informação é útil?
Sim     Não


Não encontra a resposta à sua dúvida?

Fale Conosco
Por favor, siga os passos abaixo para nos enviar uma mensagem utilizando nosso formulário on-line.