Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Como obter as informações da licença após a compra?

Será enviado um email de confirmação incluindo as informações da licença para os clientes após o pagamento. Caso você não tenha recebido este email, é provável que tenha inserido um endereço de email incorrecto durante a compra. Por favor envie as seguintes informações para a Equipe de Suporte da Wondershare para receber apoio imediato:

1. Captura de imagem do pagamento
2. Data e ID da transação do pagamento
3. Os primeiros 6 dígitos e os últimos 4 dígitos do número do seu cartão de crédito
4. Nome completo do proprietário do cartão

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo Mais Popular

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.