UniConverter

Support Center / Wondershare FAQs - UniConverter - General
Como fazer se minha conta mostra a versão de avaliação?

Se o produto mostrar a versão de avaliação após o login com sucesso.

1. Atualize a conta primeiro e verifique se há algum erro de digitação no seu email licenciado, que você pode verificar no email confimado depois de fazer o pedido.

2. Verifique se há uma plataforma errada. Por exemplo, você deveria comprar uma versão para Mac, mas uma ordem da versão para Windows foi feita. Se for esse o caso, compre a versão correta e entre em contato conosco para obter um reembolso do seu pedido errado original.

3. Se você comprou o produto de nossa agência, entre em contato com eles para confirmar suas informações de licença, pois elas não compartilham as informações do cliente conosco.

4. Se você comprou o produto na AppStore, basta iniciar a AppStore e vá para a guia Compra para usá-lo diretamente.

Etapa 2: Se você optou por atualizar seu software diariamente, uma janela pop-up será exibida. Na janela Live Update, clique no botão Atualizar agora para baixar a versão mais recente do produto.

Etapa 3: Após o download da versão mais recente do produto, clique no botão OK para finalizar e instalar a nova versão na próxima vez, clique no botão Cancelar.

Nota: Se você estiver acostumado a usar a mesma versão do produto, escolha a opção Nunca para a atualização, para que não haja atualização automática. Caso seja necessária uma atualização a qualquer momento, você pode fazê-la manualmente na guia Menu.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.