Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Como faço para excluir a licença antiga e me registrar com uma nova licença?

Para usar um novo código de licença no seu computador, basta seguir as etapas abaixo.

Inicie o Recoverit e saia da sua conta de licença antiga.
No Windows, clique no ícone Login no canto superior direito da Recoverit. Em seguida, clique no ícone Configurações na janela pop-up e escolha Sair na lista suspensa.
No Mac, clique em Recuperar na barra de menus na parte superior da tela, clique em Registrar. Na janela Registrar, clique no ícone Sair ao lado do nome da sua conta.

Depois, você poderá entrar com seu novo e-mail de licença e código de registro.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.